A Ordem das Cabeças Pensantes   Leave a comment

Pois é… Os Petralhas não desistem. Agora tentam arranjar um meio através da restrição de anúncios as Mídias que derem destaque ou retratem de forma clara e transparente, a verdade verdadeira.

Presidente do PT defende cortar anúncios de TVs que ‘apoiaram’ manifestações
Rui Falcão disse que “quebra do monopólio da mídia” deve ser feita por meio de “uma nova política de anúncios para os veículos”
AE
O presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, defendeu, em reunião fechada com a bancada, que o governo deve restringir a veiculação de publicidade nos veículos de comunicação que “apoiaram” e “convocaram” as manifestações contra a presidente Dilma Rousseff no domingo, 15.

“Não se enganem. O monopólio da mídia não será quebrado apenas nas redes sociais. Isso é uma ilusão”. O dirigente disse, em seguida, que a “quebra” do monopólio deve ser feita por meio de “uma nova política de anúncios para os veículos da grande mídia”. Para ilustrar sua tese, ele citou um caso que o pegou de surpresa.

“A Record, que sempre teve uma simpatia maior por nós, no domingo começou em rede aberta a convocar a manifestação. Foi uma briga por audiência. Nesse caso não foi nem má-fé”. O presidente da sigla disse aos presentes que não adianta “minimizar” o que ocorreu no domingo, mas pontuou que o sucesso das manifestações se deve “exclusivamente” a convocação da “grande mídia”. Segundo Falcão, as redes de TV “manipularam” os números de participantes.

O Petralha MOR

O Petralha MOR

Anúncios

Publicado março 20, 2015 por heitordacosta em Alienação, As imoralidades, As Maracutaias, CRIME

Etiquetado com , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: