A Ordem das cabeças Pensantes   Leave a comment

 

Cabeças Pensantes atentem e vigiem  “Os Dez Mandamentos”

 

 

Os “dez mandamentos” da Nova Ordem Mundial: As pedras guia da Geórgia(EUA)

 

      

O que são as Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)

As Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones) é um monumento em granito localizado num cume no condado de Elbert, estado norte-americano da Geórgia. O monumento fica a 72 quilômetros de Atlanta e são visíveis da Rodovia 77 (Highway 77). O granito da região é um dos melhores de todo o mundo, clima moderado e a posição geográfica (ponto mais elevado do condado) foram essenciais para a sua construção.

As Pedras Guia da Geórgia, também conhecidas como Stonehenge Americano, medem 19 pés e 3 polegadas (5,88 metros), utilizam 951 pés cúbicos (26,93 m3) de granito e todas as seis pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.

Nas pedras estão gravadas dez frases em oito idiomas: árabe, chinês, espanhol, hebraico, hindi, inglês, russo e suaíli. No topo estão gravadas pequenas mensagens em línguas antigas: babilônio, grego clássico, sânscrito e em hieróglifos egípcios.

Entre os idiomas escolhidos para as mensagens foram ignoradas línguas faladas por milhões de pessoas como alemão, francês, grego, japonês, italiano e português. A escolha dos idiomas mostra a preocupação em balancear regiões e religiões para o entendimento das mensagens. Por isso, estão incluídos o hebraico, com apenas 11 milhões de falantes, e o suaíli, principal idioma banto com 50 milhões de falantes na África oriental, mas que não chega nem perto do total de falantes do português – sexta língua mais falada no mundo (240 milhões de falantes), excluída das inscrições possivelmente pela proximidade lingüística ao idioma espanhol, uma das oito escolhidas.

O que está escrito nas Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)?

As dez frases escritas em cada um das oito línguas modernas são:
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza.

2. Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.

3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.

4. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.

5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.

6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.

7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.

8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.

9. Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.

10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.

obs: negrito feito por mim.

História nas Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)

A lenda sobre a construção do local começou em junho de 1979, quando um bem-vestido e articulado chamado Sr. Christian (Cristão) procurou pelos escritórios de Elberton o custo de se construir um grande monumento. A empresa Elberton Granite Finishing foi contrata para realizar a obra por essa pessoa misteriosa, sob o pseudônimo de R.C. Christian. Especula-se que as iniciais R e C significam a ordem Rosa-Cruz, fraternidade que teria suas origens no personagem mítico do século XIV Christian Rosenkreuz, chamado também de Irmão C.R.C.

O Sr. Cristão disse que representava um pequeno grupo de americanos leais que vivem fora de Geórgia e que desejavam permanecer no anonimato para sempre. Ele contou aos construtores que os patrocinadores tinham planejado o monumento por anos e que os dez pontos das Pedras Guiam eram um uma apelo a todos os povos para preservar a humanidade e o planeta.

O local escolhido deveria ser remoto e longe dos turistas das cidades locais. Além da fartura de excelente granito (um dos materiais mais usados para lápides), clima e localização, o Sr. Christian disse que a escolha era também pessoal. Sua bisavó tinha nascido na Geórgia.
As Pedras Guia da Geórgia foram inauguradas em março de 1980, com a presença de 100 pessoas. A propriedade do terreno onde se encontram os monumentos é obscura. No registro de imóveis do condado de Elbert indica que o próprio condado teria comprado o terreno de cerca de 2 hectares onde está localizado o monumento em 1º de outubro de 1979 por US$ 5 mil.

Nos últimos anos rituais de diversos tipos de grupos foram feitos no local, incluindo casamentos e reuniões de nativos, cristãos, pagãos, entre outros. Pessoas chegam ao monumento para meditar, visitar, fazer turismo, tentar decifrá-lo e até depreciá-lo. Em 2008, as pedras foram pichadas com a frase “Morte a Nova Ordem Mundial”, “A elite quer matar 80% da humanidade”, “Não ao Governo Mundial” e “Jesus prevalecerá”.

Características astronômicas das Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)

As quatro pedras exteriores são orientadas pela migração anual do Sol. Na coluna do centro há um furo onde Polaris pode sempre ser vista, se as condições de tempo permitirem. Polaris é a estrela mais brilhante da constelação Ursa Menor e popularmente conhecida como Estrela Polar – chamada assim por estar muito próxima ao Pólo Celeste. A estrela foi escolhida para simbolizar constância e a orientação com as forças da natureza. Há também nas pedras da Geórgia um entalhe que faz uma janela que alinha com os solstícios e equinócios (eventos que marcam os inícios das estações). Esta janela faz que o sol brilhe para indicar o meio-dia em uma linha curvada.

Tábua de instruções das Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)

Além das inscrições existe uma tábua de instruções cravada no chão próxima ao monumento. A tábua identifica a estrutura, características astronômicas, patrocinadores (identificados na tábua apenas como “Um pequeno grupo de americanos que procuram a idade de razão”) e as línguas usadas nas Pedras Guia da Geórgia. O mais intrigante são os dados de uma cápsula de tempo enterrada sob a tábua com espaço para preenchimento de quando a data foi/será enterrada e quando deve ser reaberta. A cápsula foi ou será enterrada conforme a instrução da tábua “a seis pés abaixo deste ponto”. Cápsula do tempo é um recipiente completamente fechado para guardar mensagens e objetos para ser encontrados por gerações futuras.

Qual objetivo das Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)?

Os críticos do monumento afirmam que as Pedras são “Os Dez mandamentos do Anticristo”. Segundo eles, as pedras foram construídas por sociedades secretas satânicas com o objetivo de implementar a Nova Ordem Mundial. O ativista político John Conner conclamou a destruição das Pedras da Geórgia, e que o entulho deveria ser usado em outras obras. Já entre os que defendem as Pedras Guia da Geórgia está a viúva do ex-Beatle John Lennon. Yoko Ono disse que as mensagens inscritas são “Uma importante chamada ao pensamento racional”.

Argumentos contra as Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)

O primeiro “mandamento” é o que mais chama a atenção dos críticos. Vários defensores de um Governo Mundial defendem a redução da população e o controle da natalidade. Os mesmos grupos são acusados de fomentar a histeria do Aquecimento Global para incluir mais e mais taxas para concluir seu objetivo de acabar com a soberania dos países. Este “mandamento” além de “pedir” uma redução dos atuais 6,7 bilhões de seres humanos para apenas 500 milhões, pede que isto seja feito em harmonia com a natureza. Algumas perguntas ficam no ar? Quem serão os escolhidos para ficar no grupo dos 500.000? Como a população será reduzida para ficar em “harmonia” com a natureza? As mesmas pessoas e grupos que pedem um governo mundial não são as mesmas pessoas que pedem investimentos e novos impostos para combater o Aquecimento Global? por

Os outros “mandamentos” não são menos aterrorizantes. O segundo pede o controle da reprodução, com a intromissão do governo mundial na esfera mais íntima e pessoal – a concepção. Controlar a reprodução de maneira sábia significa uso da inteligência de políticas de restrição ao número de filhos, incentivo ao aborto, esterilização em massa, além do claro pedido de reintrodução da eugenia (aperfeiçoando as condições físicas); o terceiro urge a criação de um novo idioma, que poderá ser seguido por apenas uma religião, uma moda, um povo. Não é de se espantar que o novo prédio que está sendo construído no lugar das Torres Gêmeas do World Trade Center fossem renomeados de Freedom Tower (Torre da Liberdade) para 1 World Trade Center.

O quarto mandamento pede o domínio da razão sob todas as formas abstratas. O controle da fé, tradição, paixão foi testado em regimes autoritários, onde o Governo controlará tudo e a todos, inclusive garantirá que os seus sentimentos sejam supervisionados em nome do bem comum.

O quinto e o sexto mandamento pedem a proteção de povos e nação em cortes mundiais, com direito a autonomias insignificantes. Para os críticos das pedras os exemplos destas “proteções” e “liberdades” já ocorrem nos países que foram invadidos para a própria proteção e novos povos que precisam, sem querer, de uma corte mundial para o seu próprio bem.

Aparentemente a burocracia é o que deve ser combatida no sétimo mandamento. Entretanto, esta pode significar a solicitação de um Governo Mundial para combater os gastos desnecessários de leis, governos, e, conseqüentemente, emissão de monóxido de carbono! O oitavo mandato é bastante claro. Todos os governos autoritários se definiram como agentes do bem-estar social. O balanceamento entre os direitos pessoais e deveres sociais indicam que há uma desproporção e, logicamente, a balança penderá para o seu dever com a sociedade. Não espere que eles admitam que você paga impostos em excesso e que seus direitos pessoais serão aumentados. O aumento dos deveres sociais significarão trabalhos forçados, campos de concentração e aumentos de taxas para tornar a sociedade mais “justa”.

A harmonia com o infinito que fala o nono parágrafo está relacionada com o seu dever com a natureza. Mesmo que os maiores expoentes da luta pela natureza gastem em média 20 vezes mais de energia elétrica em suas mansões é o cidadão comum que terá de economizar luz, água e será sobretaxado para ajudar a combater as mudanças climáticas. Deve-se valorizar a verdade, mas qual verdade? Deve-se valorizar a beleza? Mas qual beleza eles se referem? A beleza dos padrões da eugenia que levou a morte milhões de pessoas indefesas?

O último mandamento faz um elo com o primeiro. A idéia é que nós seres-humanos somos o câncer do planeta e que devemos ser reduzidos em quantidade para que a “natureza” tome conta. O ser-humano visto como um mal a ser aniquilado é transmitida diariamente para conquistar corações e mentes. O propósito é que aceitemos que devemos ser eliminados para que uma pequena elite controle todo o planeta numa ditadura global que trará escravidão para quem sobreviver em nome da harmonia com o planeta.

Não é o fato de negar a necessidade de preservar o planeta, mas combater os falsos ambientalistas. Estes são pessoas e grupos que utilizam algo que ninguém deseja e pode perder, nosso planeta, para chantagear a sociedade com taxas para realizar uma ditadura global, na qual os verdadeiros defensores do meio-ambiente se arrependerão por ter ajudado aqueles que, na verdade, utilizam a bandeira para fins egoístas.

Para chegar ao ponto de equilíbrio com o planeta planejado por esses grupos é necessário que a população reduza dos atuais 6,8 bilhões para apenas 500 milhões. Isto significa que eu, você, seus amigos, parentes e conhecidos teremos poucas chances de entrar no seleto grupo da harmonia, que se fosse realmente bom não seria gravado com pedras de fazer túmulos e, muito menos, pediria o abatimento de mais de 6.000.000.000 de seres-humanos.

Todos os pontos guias não foram feitos para você. São instruções de como o governo mundial vai controlar todos os detalhes de sua vida, restringindo ao máximo a sua privacidade através de autoridades inacessíveis e sem lugar para fugir. Lembre-se: de boas intenções o inferno está cheio.

Você deve estar se perguntando por que nunca tinha ouvido falar de um monumento construído na maior economia do mundo. Uma obra que conclama a redução drástica da população, uma nova religião, um governo mundial baseado na histeria ambientalista e no abusivo jogo de palavras que sugere harmonia, mas oferece escravidão. Em toda a história humana os tiranos chegaram ao poder um futuro melhor que jamais chegou, em troca pedem mais sacrifício e menos liberdade em nome da harmonia e das futuras gerações. Se você nunca ouviu falar nas Pedras Guia da Geórgia é porque a grande mídia tem distrações elaboradas a desviar a sua atenção como um novo reality show ou as declarações da sensação do último campeonato.

—Pois é …Os acontecimentos, apesar da Mídia comprometida não divugá-los são visiveis e reais.

Um fato recente realizado. Manifesto em Defesa da Democracia, comprova o que eu revelo no meu livro DOSSIÊ.

“CON LA PRENSA OBRAREMOS DEL MODO SIGUIENTE. QUE PAPEL REPRESENTA ACTUALMENTE LA PRENSA? SIRVE PARA ENCENDER LAS

PASIONES Y MANTENER LOS EGOISMOS PARTIDARIOS. ES VANA, INJUSTA, MENTIROSA, Y LA MAYORIA DE LAS PERSONAS NO COMPRENDEN SU UTILIDAD. LA SELLAREMOS Y LE PONDREMOS FRENO, COMO HAREMOS CON LAS DEMAS OBRAS IMPRESAS; DE QUE NOS SERVIRA DESEMBARAZARNOS DE LA PRENSA SI FUESEMOS BLANCO DE LAS DEMAS PUBLICACIONES Y DE LOS LIBROS? TRANSFORMAREMOS LA PUBLICIDAD, QUE AHORA NOS SALE TAN CARA; ES GRACIAS A ESTA QUE HOY PODEMOS CENSURAR LOS PERIODICOS.

EST ABLECEREMOS UN IMPUESTO ESPECIAL PARA LA PRENSA. EXIGIREMOS UNA PARTICIPACION EN LAS GANANCIAS DE PERIODICOS Y EDITORAS. AS I, NUESTRO GOBIERNO QUEDARA A SALVO DE LOS ATAQUES DE LA PRENSA. OPORTUNAMENTE, IMPONDREMOS MULTAS INMISERICORDEMENTE. TANTO LAS MULTAS COMO LOS IMPUESTOS ENGROSARAN LOS COFRES DEL ESTADO.

ES CIERTO QUE LOS PERIODICOS DE LOS PARTIDOS PODRIAN RESULTAR MAS PERNICIOSOS QUE LAS PERDIDAS DE DINERO; DE SER ASI, LOS SUPRIMIREMOS A RAIZ DE SU SEGUNDA ACOMETIDA. NADIE HABRA DE MANCHAR EL MITO DE NUESTRA INFALIBILIDAD GUBERNAMENTAL. PARA SUPRIMIR UN PERIODICO, DIREMOS QUE AGITA LOS ANIMOS SIN RAZON Y SIN MOTIVO.

SE HABRA DE NOTAR QUE, ENTRE LOS JORNALES QUE NOS ATAQUEN, HABRA MUCHOS CREADOS POR NOSOTROS MISMOS. ESTOS ATACARAN EXCLUSIVAMENTE LOS PUNTOS QUE DESEAMOS MODIFICAR.

EN LA ANARQUIA. QUIEN QUIERA SER EDITOR, LIBRERO O IMPRESOR ESTARA OBLIGADO A OBTENER UN DIPLOMA QUE, EN CASO DE SU POSEEDOR COMETER UNA FALTA CUALQUIERA, LE SERA RETIRADO INMEDIATAMENTE. CON TALES MEDIDAS, LA MAQUINA DEL PENSAMIENTO SE CONVERTIRA EN UN MEDIO DE FORMACION EN LAS MANOS DE NUESTROS GOBIERNOS; NUESTRO MANDO NO LES CONSENTIRA QUE LAS MASAS DIVAGUEN SOBRE LA UTILIDAD DEL NUEVO DESARROLLO.

QUIEN ENTRE NOSOTROS IGNORA QUE LOS BIENES ILUSORIOS LLEVAN DIRECTAMENTE A LOS SUENOS ABSURDOS? DE DICHOS SUENOS SE HAN ORIGINADO LAS RELACIONES ANARQUICAS DE LOS HOMBRES ENTRE SI Y CON EL PODER. ES QUE EL PROGRESO, O MEJOR DICHO, LA REPRESENTACION DE TAL LE HA DADO PIE A IDEAS DE INCONTABLES E ILIMITADAS EMANCIPACIONES.

TODOS AQUELLOS QUE LLAMAMOS LIBERALES SON ANARQUISTAS, SI NO DE HECHO, POR LO MENOS DE PENSAMIENTO. PROTESTANDO POR EL MERO PLACER DE REFUNFUÑAR, PERSIGUEN LAS ILUSIONES DE LA LIBERTAD Y CAEN

VOLVAMOS A LA PRENSA. LE IMPONDREMOS GRAVAMENES COMO A TODO CUANTO SE IMPRIMA. SERAN IMPUESTOS ASCENDIENTES SEGUN EL NUMERO DE FOLIOS. LAS PUBLICACIONES DE MENOS DE 30 PAGINAS, REGISTRADAS COMO FOLLETOS, TRIBUTARAN EL DUBLE; SE BUSCA ASI, POR UNA PARTE, REDUCIR EL NUMERO DE REVISTAS, QUE SON EL PEOR DE LOS VENENOS Y, POR OTRA, OBLIGAR A LOS ESCRITORES A PRODUCIR LIBROS TAN LARGOS Y CAROS QUE SE LEAN POCO. POR EL CONTRARIO, LOS QUE EDITEMOS NOSOTROS PARA EL BIEN COMUN Y CON LA TENDENCIA ESTABLECIDA SERAN ECONOMICOS Y LEIDOS POR TODOS. LOS IMPUESTOS ACABARAN CON EL VANO DESEO DE ESCRIBIR, Y EL MIEDO A LA SANCION SOMETERA A LOS LITERATOS.

SI ALGUIEN VOLVIESE SU PLUMA CONTRA NOSOTROS, NO HALLARA QUIEN QUIERA IMPRIMIR SUS ESCRITOS. ANTES DE CONSENTIR A IMPRIMIR UNA OBRA; EL EDITOR O IMPRESOR CONSULTARA A LAS AUTORIDADES A FIN DE OBTENER LA AUTORIZACION NECESARIA. DE ESTE MODO, CONOCEREMOS DE ANTEMANO LAS EMBOSCADAS QUE NOS TIENDAN Y CONTRATACAREMOS, DANDO EXPLICACIONES CON ANTECEDENTES SOBRE EL ASUNTO TRATADO.

LA LITERATURA Y EL PERIODISMO SON LOS MEDIOS EDUCATIVOS MAS IMPORTANTES. POR ESO, NUESTRO GOBIERNO SERA EL PROPIETARIO DE LA MAYORIA DE LOS PERIODICOS. ASI, LA INFLUENCIA PERNICIOSA DE LA PRENSA PARTICULAR QUEDARA NEUTRALIZADA Y OBTENDREMOS UNA AUTORIDAD ENORME SOBRE EL PUBLICO. SI AUTORIZAMOS LA PUBLICACION DE DIEZ PERIODICOS, FUNDAREMOS TREINTA DE LOS NUESTROS.

LOS PERIODICOS QUE EDITEMOS SERAN, APARENTEMENTE, DE TENDENCIAS Y OPINIONES OPUESTAS. ESTO HABRA DE INDUCIRLES CONFIANZA A TODOS Y HABRA DE ATRAER, SIN RECELO, A ADVERSARIOS QUE CAERAN EN LA TRAMPA Y SE VOLVERAN INOFENSIVOS.

EN PRIMERA PLANA, DESPLEGAREMOS LOS ORGANOS DE CARACTER OFICIAL; ESTOS SIEMPRE VELARAN POR NUESTROS INTERESES Y NO NOS HABRAN DE QUITAR EL SUENO. EN SEGUNDO LUGAR, COLOCAREMOS LOS OFICIOSOS, CUYO PAPEL SERA EL DE ATRAER A LOS INDIFERENTES Y A LOS AMORFOS. EN LA TERCERA FILA, INSTALAREMOS A LA PRESUNTA OPOSICION: AL MENOS UN PERIODICO COLABORARA CON NOSOTROS COMO EL ANTIPODA DE NUESTRAS IDEAS. NUESTROS ADVERSARIOS TOMARAN A ESTE FALSO OPOSITOR COMO SU ALIADO Y SE NOS REVELARAN POR EL

NUESTROS PERIODICOS SERAN DE TODAS LAS TENDENCIAS: ARISTOCRATICOS, REPUBLICANOS, REVOLUCIONARIOS Y HASTA ANARQUISTAS; ESTO, POR SUPUESTO, MIENTRAS DURE LA CONSTITUCION. TENDRAN, COMO EL DIOS INDIO VISNU, CIEN MANOS, CADA UNA DE LAS CUALES ACELERARA LA TRANSMUTACION DE LA SOCIEDAD. ESTAS MANOS CONDUCIRAN LA OPINION COMO LE CONVENGA A NUESTROS INTERESES (UN HOMBRE ALTERADO PIERDE LA FACULTAD DE RAZONAR Y SE ABANDONA FACILMENTE A LA SUGESTION). LOS IMBECILES QUE CREAN SEGUIR LA OPINION DE SU PARTIDO REPETIRAN LA NUESTRA, O LA QUE NOS CONVENGA. SE VERAN SIGUIENDO EL ORGANO DE SU PARTIDO SIN SABER QUE, EN REALIDAD, ESCOLTAN LA BANDERA QUE ENARBOLAMOS ANTE SUS OJOS.

PARA DIRIGIR EN DICHO RUMBO NUESTRO EJERCITO:0E PERIODISTAS, ORGANIZAREMOS ESTA LABOR CUIDADOSAMENTE. BAJO EL NOMBRE DE OFICINA CENTRAL DE LA PRENSA EST ABLECEREMOS REUNIONES LITERARIAS EN LAS QUE NUESTROS AGENTES DARAN, SIN QUE NADIE SOSPECHE, LA P ALABRA DE ORDEN Y LAS NORMAS. DISCUTIENDO Y CONTRADICIENDO NUESTRAS INICIATIVAS DE UNA MANERA SUPERFICIAL, SIN PENETRAR EL FONDO DE LOS ASUNTOS, SOSTENDRAN INUTILES POLEMICAS CON LOS PERIODICOS OFICIALES A FIN DE PROCURARNOS LOS MEDIOS DE PRONUNCIARNOS MAS CLARAMENTE, LO QUE NO ES CONVENIENTE HACER DURANTE LAS PRIMERAS DECLARACIONES OFICIALES.

ESTOS ATAQUES SERVIRAN, ADEMAS, PARA QUE NUESTROS SUBDITOS JUZGUEN GARANTIZADA LA LIBERTAD DE PALABRA. ASI, NUESTROS AGENTES TENDRAN PRETEXTOS PARA AFIRMAR QUE QUIENES NOS IMPUGNAN SON UNOS CHARLATANES SIN ARGUMENTACION PARA REFUTAR SERIAMENTE NUESTROS PROYECTOS.

T ALES PROCESOS, INADVERTIDOS PARA LA OPINION PUBLICA PERO SEGUROS, NOS ATRAERAN CIERTAMENTE LA ATENCION Y LA CONFIANZA PUBLICA. GRACIAS A ELLOS, AGITAREMOS O CALMAREMOS LOS ANIMOS EN CUESTIONES POLITICAS SEGUN SEA PRECISO, CONVENCIENDO O SUSCITANDO DUDAS, PUBLICANDO LA VERDAD O LA MENTIRA, CONFIRMANDO O CONTRADICIENDO SEGUN EL EFECTO DESEADO, PERO TANTEANDO SIEMPRE EL TERRENO QUE HABREMOS DE PISAR.

VENCEREMOS A NUESTROS ADVERSARIOS PORQUE ELLOS NO DISPONDRAN DE ORGANOS QUE PUEDAN DIRIGIR LA OPINION HASTA LAS ULTIMAS CONSECUENCIAS, COMO NOSOTROS. NO TENDREMOS NI SIQUIERA NECESIDAD DE LARGAS Y PROFUNDAS REFUTACIONES. EN CASO DE NECESIDAD, REFUTAREMOS ENERGICAMENTE EN LA PRENSA OFICIOSA LOS GLOBOS DE ENSAYO LANZADOS POR NOSOTROS MISMOS EN LA TERCERA CATEGORIA DE NUESTRA PRENSA.

EN ESTE MOMENTO, EXISTE Y ALA SOLIDARIDAD FRANCMASONICA DENTRO DEL MARCO DEL PERIODISMO FRANCES. TODOS LOS ORGANOS DE LA PRENSA ESTAN LIGADOS ENTRE SI POR EL SECRETO PROFESIONAL; COMO LOS ANTIGUOS AUGURES, NINGUNO DE SUS INTEGRANTES REVELARA EL SECRETO SI NO RECIBE LA ORDEN DE HACERLO. NINGUN PERIODISTA OSARA TRAICIONAR ESTE SECRETO, YA QUE NO SERA ADMITIDO A LA PROFESION QUIEN NO TENGA EN SU PASADO ALGUNA FALTA VERGONZOSA: EN CASO DE DESLEALTAD, ESTA MANCHA SERA INMEDIATAMENTE REVELADA. MIENTRAS QUE ESTOS ESTIGMAS SEAN CONOCIDOS SOLAMENTE POR UNOS POCOS, LA AUREOLA DEL PERIODISTA SEGUIRA ATRAYENDONOS LA OPINION DE LA MAYORIA QUE LE SIGUE CON ENTUSIASMO.

NUESTROS CALCULOS SE PROYECTAN PRINCIPALMENTE SOBRE LAS PROVINCIAS. ES NECESARIO QUE EXCITEMOS EN ELLAS ESPERANZAS Y ASPIRACIONES OPUESTAS A AQUELLAS DE LA CAPITAL, QUE HAREMOS PASAR COMO ESPONTANEAS. CLARO ESTA QUE LA FUENTE DE LA DISCORDIA SIEMPRE SEREMOS NOSOTROS. ..

MIENTRAS NO DISFRUTEMOS DEL PODER ABSOLUTO, TENDREMOS NECESIDAD DE ARROLLAR LAS CAPITALES CON LAS OPINIONES DEL PUEBLO PROVINCIAL, ES DECIR, POR LA MAYORIA MANEJADA POR NUESTROS DELEGADOS. ES NECESARIO QUE EN LAS CAPITALES, EN EL MOMENTO CRITICO, NO SE DISCUTA EL HECHO CONSUMADO POR HABER SIDO YA ACEPTADA POR LA MAYORIA PROVINCIAL.

CUANDO PASEMOS AL NUEVO REGIMEN QUE PREPARARA LA LLEGADA DE NUESTRO REINADO, NO PODREMOS TOLERAR LA REVELACION DE LA DESHONESTIDAD PUBLICA POR LA PRENSA. SERA NECESARIO QUE SE CREA QUE EL NUEVO REGIMEN SATISFACE DE TAL MODO A TODOS QUE HASTA LOS CRIMENES DESAPARECEN. LOS CASOS DE MANIFESTACIONES CRIMINALES SERAN CONOCIDOS SOLAMENTE POR LAS VICTIMAS Y LOS TESTIGOS PRESENCIALES.

SIN NUESTRO VISTO BUENO, NADA LE SERA COMUNICADO A LA SOCIEDAD. ESTO ULTIMO YA SE HA LOGRADO. HOY DIA, LAS NOTICIAS DE TODAS PARTES DEL MUNDO SON RECIBIDAS POR DIVERSAS AGENCIAS QUE LAS CENTRALIZAN. ESTAS AGENCIAS SON ENTERAMENTE NUESTRAS Y REVELAN SOLAMENTE LO QUE LES PERMITIMOS PUBLICAR.

EN LA ACTUALIDAD, HEMOS SABIDO APODERARNOS DEL ANIMO DE LAS SOCIEDADES CRISTIANAS DE TAL MODO QUE, EN TODAS PARTES, MIREN LOS ACONTECIMIENTOS MUNDIALES A TRAVES DE LOS PRISMAS QUE

COLOCAMOS DELANTE DE SUS OJOS. YA NO HA Y MUROS EN NINGUN ESTADO QUE NOS IMPIDAN ENTRAR A LO QUE LOS CRISTIANOS DENOMINAN

TONTAMENTE SECRETOS DE ESTADO. QUE SERA CUANDO SEAMOS LOS DUENOS RECONOCIDOS DEL UNIVERSO EN LA PERSONA DE NUESTRO REY UNIVERSAL

—  O jogo é bem claro, Primeiro semea-se a desordem´, implanta-se a mentira dúvida, descrença nas instituições, para depois através de insídias, preparar a tomada do poder absoluto.

—Mais,muito mais, eternamente-.

Anúncios

Publicado setembro 26, 2010 por heitordacosta em Organizações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: