A Ordem das Cabeças Pensantes   Leave a comment

Cabeças Pensantes atentem e vigiem     Ordem e Progresso

 

                      0c99d761366f60f1bc8914845654d9ae 

 

                     6f1cc3736a053b6be6ca65d674e68356cavalaria

                         ebed870d6172c12931959cf7336052dc

                

                                                 

—-Pois é… Chegamos aonde não deveriamos ir. O Povo quando mostra sua indignação sofre repressão. É por isso que chegamos ao fundo do poço. Os ladravazes, estão seguros de suas ações criminosas.Para esses casos,mais um de colarinho branco, (diria imundo) as maracutaias jurídicas através de certas dileções advogaticias, dá a eles, os larápios, proteção de seus cargos, consequentemente a garantia de impunidade. Então o que se observa é; demonstração de notório saber jurídico em prol de certos interesses. A lei de interesse da sociedade as vezes, não consegue obedecer os clamores dela emanados na maioria dos casos justos,por correr o risco de ser interpretada levianamente. 

Vejamos- O que é flagrante? –O Larápio continua a frente do Poder.As notas marcadas pela PF, Algumas sumiram. Algo em torno 500mil. Se houve vazamento,então o caso torna-se mais grave.Agravante, formação de quadrilha precisa da participação de três ou mais elementos, neste caso são VÁRIOS.

VAMOS AGORA PARA OUTRO CASO; O sr Luis Inacio Lula da Silva -nunca antes neste pais-,querendo fazer jus a sua popularidade, aliás, vou pedir licença e abrir um parênteses para contar um fato que talvez seja útil ao senhor em questão.

‘Contam que uma vez o rei Dom João VI resolveu compartilhar um almoço (tomar sopa) com a tropa. Aproximou-se dele o Comandante Duque de Caxias e disse-lhe: Essa sua ATITUDE NÃO O TORNARÁ POPULAR, M AS SIM, um demagogo.”     

Então, quem leu, se leu o Principe,  de autoria de Nicolau Maquiavel, precisa explicar melhor a esse senhor. Para ser amado não precisa falar m…..

Outro assunto. O supremo tribunal federal –assim mesmo-, manteve a CENSURA IMPOSTA AO JORNAL ESTADO DE SÂO PAULO. " VISÃO AUTORITÁRIA QUE POR MEIO DO PODER GERAL DE CAUTELA, JUSTIFICA A PRÁTICA DA CENSURA". Ministro CELSO DE MELLO.

Semânticas juridicas. Sugestão. Já que o arrepio está caracterizado, publique-se as informações obtidas, e vamos aguardar a velocidade das contra versas.

—Então diante de tanta imoralidade, sem-vergonhice , sob sinal de protesto coloco essa linda derriere. O que será mais imoral? ELA. A DERRIERE. FOI CONSIDERADA IMORAL, PORNOGRAFICA CENSURADA. O RESTO NÃO ATINGE A "MORAL’.

Bom final de semana a todos.

—-Mais, muito mais, eternamente-.  

Anúncios

Publicado dezembro 12, 2009 por heitordacosta em IMPUNIDADE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: