A Ordem das Cabeças Pensantes   1 comment

Cabeças Pensantes atentem e vigiem   Atenção Trambique -O GOLPE-

Recebi essa comunicação por e-mail. Estou publicando para que vocês vejam a que ponto do absurdo vivemos. O texto original esta escrito em francês.

De:

 

                                                       Imagem de la vie est belle

A vida é bela

Assunto:
boa noite

Enviado (a):
19 de novembro 15:19

PARA SUA ATENÇÃO
EM NOME DA Tiemele Miss Helene
ÁFRICA OCIDENTAL
Abidjan Costa do Marfim
MAIL: belleafricaine01@live.fr
Não tenho outro meio de se comunicar com você do que você enviar este e-mail. Estou em desespero e meu coração sangra quando eu faço-lhe esta mensagem que espero que mantenha a sua atenção.
Corine Moreau Eu sou a única filha do Sr. tarde e Marc Senhora Tiemele Arthur. Meu pai era um comerciante de cacau e café em operador de Abidjan, capital econômica da Costa do Marfim, o meu pai foi envenenado por seus sócios durante um de seus negócios.
Eu nunca soube que o amor pela mãe da minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos e desde que eu fiquei com meu pai que me criou. Meu pai antes de sua morte repentina foi apresentado na mais estrita confidencialidade em um banco aqui em Abidjan, a soma de dois milhões de seven hundred fifty mil euros (2.750.000 €). Sob pena de estar sujeita à tentação e preenchimento automático de seus adversários políticos, ele teve a sábia idéia de arrumar as aves de rapina em meu nome.
Pouco depois de sua morte, eu descobri no Novo Testamento esta informação de forma automática e entrei em contato com o banco em questão de reivindicar esse legado importante ao meu filho como legítimo e sob as estipulações contidas no seu testamento e depósitos recebidos. A partir de hoje a minha principal preocupação é a transferência desses fundos para fora da Costa do Marfim está actualmente a apresentar agitação política séria.
Sir Senhora, eu honrosamente procurar sua ajuda das seguintes maneiras:
(1) Para fornecer uma conta bancária em que esta transferência de dinheiro.
(2) Para servir como guardião desses fundos e ver o que podia para investir.
(3) Para me ajudar a migrar para o seu país com o comprovante de residência para que eu possa continuar meus estudos.
Com isto em mente, eu em contato com você para me ajudar a transferir esse patrimônio para você. Conto com você para me ajudar nessa tarefa o resto é totalmente sem risco. Garanto-vos que, no final desta operação Gostaria consentimento de 20% do valor total como sua recompensa pessoal e 5% para as despesas que você teria feito nessa transação.
Por favor, dê ouvidos à minha proposta.
Chamo a vossa atenção para a natureza altamente confidencial do caso que no entanto tudo isto depende de uma certa confiança mútua de ambos os lados.
Atenciosamente.

Obrigado Deus o abençoe abundantemente
Fraternalmente,
Helene Tiemle

–Pois é…… o lema do escotismo " SEMPRE ALERTA" deve prevalecer sempre em todos os momentos.

—-Mais, muito mais, eternamente-.

Publicado novembro 19, 2009 por heitordacosta em Uncategorized

Uma resposta para “A Ordem das Cabeças Pensantes

Assinar os comentários com RSS.

  1. Meu amigo José Heitor, também hoje – coincidentemente – recebí uma proposta parecida. É uma pena que a Rede seja usada para propósitos tão baixos… o sonho de um espaço livre, de livre comunicação entre os povos e de sua união parece que ainda vai demorar… Livre parece-me ser a atuação dos criminosos virtuais… Lamentável…

    Curtir

Deixe um comentário

