Cabeças Pensantes atentem e vigiem – A Marca-   Leave a comment

           Foto-Heitor                                                                           

                                              Cabeças Pensantes atentem e vigiem

                                               A Marca.

 

          

Cabeças Pensantes atentem e vigiem

 

Quero pedir licença e comunicar a todos que me prestigiam, que hoje, quinta-feira 23 de outubro de 2008, ultrapassou a marca de

             50.208

acessos no nosso site Cabeças Pensantes. Graças a vocês esse fato é possível!

Estou consciente que a cada dia que passa minha responsabilidade aumenta. Tenho recebido inúmero email solicitando que eu divulgue fatos que agridem a ordem constituída. Tudo será apurado e dentro de critérios legais serão revelados.

Agradecido a todos.

-Mais, muito mais, eternamente-

 

 

 

         

 

Publicado outubro 23, 2008 por heitordacosta em Utilidade Pública

Deixe um comentário

