Cabeças Pensantes atentem e vigiem -A flor você.   Leave a comment

 
 
            Cabeças Pensantes atentem e vigiem
 
 
                                                    Para você…
 
 
  

Cabeças Pensantes atentem e vigiem

A Flor…

 

Há menina, se tu soubesses o quanto eu caminhei nesta longa jornada, por onde andei, hora a passos largos por caminhos estreitos, em outras, subindo ladeiras e penhascos e, não sei quantas vezes rolei ribanceiras.

As visões revelavam legiões de seres sem rumo, andando envoltos seus corpos em esfarrapada roupa, que não lhes protegia do frio ou do calor. Não sorria tão pouco choravam, simplesmente aceitavam a quimera do destino imposto.

Mas, de repente, surge no infinito a verdejante planície. Durante o delírio os fatos céleres, haviam desfilado a minha frente. O Tempo, senhor da razão parecia para mim imóvel.

Súbito, o sol volta brilhar e, revela para mim uma flor. Linda! A primeira que eu recebo nesta vida. Só podia ser você…

 

-Mais, muito mais, eternamente-.

 

Publicado setembro 1, 2008 por heitordacosta em Reflexão

Deixe um comentário

