Cabeças Pensantes atentem e vigiem   Leave a comment

Foto-Heitor

 

Utilidade Pública

Em face da gravidade do assunto que será objeto de uma audiência pública na Suprema Corte, peço licença a todos que me acompanham para reproduzir matéria a seguir.

 

 

Brasil pela vida – action

Brasil Pela Vida objetivo: cotra o aborto, o aborto anencéfalo, o aborto provocado mais especialmente defender a vida na sua origem e no seu termo, contra a eutanásia. Atendemos ao apelo de Bento XVI, que afirmou que devemos defender a vida. Nossa posição baseada na doutrina tradicional da Igreja Católica, baseado em pronunciamentos dos Papas, João XXIII, João Paulo II,Pio XII, Pio IX, Inocêncio XI, chegando até o Didaché, no começo do Cristianismo passando por Santo Tomás e Santo Agostinho.

Brasil Pela Vida

A Associação Cultural Brasil Pela Vida foi o resultado do esforço de brasileiros de diversas áreas de atividade, de diversos estados do Brasil, que decidiram defender a vida, entendida a vida desde a sua concepção até sua morte natural. A finalidade principal dessa associação é o combate ao aborto e à eutanásia.

Visualizar meu perfil completo

 

 

 

Terça-feira, 8 de Julho de 2008

Dia 26 de agosto importante audiência pública sobre aborto anencefálico


Benvindo a Você que é contrário ao aborto! Benvindo a Você que quer defender o direito à vida do bebê que está por nascer!

Prezados Amigos

Clique aqui para enviar mensagens aos deputados da Frente Parlamentar.

A Supremo Tribunal Federal, em Brasília, promoverá nos dias 26, 27 e 28 de agosto uma audiência pública para debater o aborto anencefálico (bebês sem encéfalo).

Dentre os convidados o único parlamentar a fazer uso da palavra é o Dr. José Aristódemo Pinotti (DEM – SP) conhecido pelas suas posições pró-aborto e os jornais estão dizendo e até o momento é certo de que não convocarão mães e parentes que tiveram casos de anencefalia na família.

Tanto uma coisa como a outra são atitudes que não estão de acordo com uma audiência, que pretende ser pública e imparcial, em que um deputado favorável ao aborto pode falar e não convocam pelo menos um deputado ou senador das Frentes Parlamentares, que existem no Congresso e que são anti-aborto. Por quê?

Vamos escrever a esses parlamentares que foram excluídos do debate para que exijam sejam eles também ouvidos. Esta é a condição de imparcialidade.

Em segundo lugar o próprio Ministro Marco Aurélio Mello declarou que não serão ouvidos parentes de anencéfalos.

Ora, isto também, a nosso ver, é uma incongruência e um absurdo. É sabido que algumas mães já praticaram aborto anencefálico protegidos por liminar, e há também mães que levaram a gestação até o fim e as crianças sobreviveram vários meses, desafiando o prognóstico de médicos e cientistas favoráveis ao aborto, como foi o caso recentíssimo de Marcela de Jesus Ferreira que sobreviveu durante um ano e oito meses e 12 dias.

Ela nasceu com anomalias próprias de uma anencéfala, mas interagia com a mãe e irmãs, cresceu com reações próprias à bebês de sua idade e veio a falecer por uma complicação alimentar.

Morreu como morrem tantas outras crianças e como bem disse a mãe, quando perguntada que lembranças reviviam em sua alma o período que ela conviveu com sua filha: “de Marcela sinto saudades profundas, não sinto remorsos”. Ela sabia perfeitamente se ela a tivesse abortada ela carregaria para o resto de sua vida o remorso de ter mandado matar sua filha.

Marcela nasceu, foi batizada registra em cartório, morreu r foi sepultada como uma brasileira. Do céu Marcela estará, certamente rezando e pedindo a Deus que não permita que no Brasil o aborto anencefálico seja permitido.

Sim, se hoje os favoráveis ao aborto querem matar os não nascidos portadores de anencefalia, amanhã serão, quiçá, os mongolóides, depois os paraplégicos, depois ….., depois, e estará estabelecido no Brasil o aborto eugênico tão sonhado por regimes pagãos na antiguidade ou, em passado recente e tristemente célebre, o nazismo.

Vamos, pois, escrever para deputados e senadores que se dizem contrários ao aborto para que eles se manifestem, antes da realização da audiência pública, e façam ouvir a nossa voz. Afinal, não foram eles escolhidos para representar o povo? Pois bem, no Brasil as pesquisas indicam que a grande maioria do povo brasileiro é contrária ao aborto e essa maioria não sente representada no debate em que fará uso da palavra apenas um parlamentar, o Dr Pinotti.

Que a Providência proteja nosso Brasil não permitindo que o aborto, específicamente, o aborto de anencéfalos não seja aprovado no Brasil.

Clique aqui e envie mensagens aos parlamentares que se dizem contrários ao aborto. Um clique, alguns minutos e você poderá estar salvando milhares de crianças que serão sacrificadas caso seja permitido o aborto de anencéfalos.

Depois de feito isso, convide seus amigos para que façam o mesmo.

Atenciosamente

Brasil pela Vida

Postado por Brasil Pela Vida às 05:13 0 comentários

Assinar: Postagens (Atom)

Anúncios

Publicado agosto 26, 2008 por heitordacosta em Utilidade Pública

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: