Cabeças Pensantes atentem e vigiem – Não dá mais –   Leave a comment

 
 
                    Cabeças Pensantes atentem e vigiem
 
                                                  Não dá mais para segurar
 
 
 
 

Cabeças Pensantes atentem e vigiem

 

Não dá mais para segurar.  

 

 

Nesse momento, diante dessa linda manifestação da natureza, nesta maravilhosa praia com suas calmas maretas espraiando-se sobre a molhada areia, eu percebo de quanto eu carecia desse momento.

 

Eu estou decepcionado com o ser humano. Antes de vir para esse lugar fiz companhia a uma pessoa que se preparava para a inevitável viagem, – a que todos nós faremos um dia-, enferma num leito de hospital, dependente de nós, familiares, quando permitido ou, pelos profissionais-abnegados Samaritanos-.

 

O empenho para que os laços fossem desfeitos, – sem ruptura-, ainda neste plano, não ofuscavam a aparente tranqüilidade expressa em seu semblante, onde ainda, era possível ver-se dignidade e, humildade, que nessa ocasião todos procuram ter.

 

Não bastasse esse fato, os últimos acontecimentos de tão absurdos, levaram a minha indignação a níveis perigosos a minha saúde física e mental, mas apesar de tudo, eu entendo ser uma pessoa privilegiada, pois ainda tenho meio, -espaço onde posso registrar meu descontentamento- e, muita disposição para assim proceder, porém, a quantidade de escândalos que a todo dia surgem em velocidade arrasadora, que nos transformam em folhas secas ao sabor de um vendaval, me faz pensar que a espécie humana está com seu prazo de validade vencido.

 

A desordem provocada pelos corrompidos ou, servos dos senhores donos do maléfico plano de desestabilização mundial, que de várias formas, tentam executar a implantação do status quo.

 

Em 2004, eu já alertava no meu livro “DOSSIÊ-onde revelo o insidioso plano-, as Influências da Ditadura do Índice de Audiência, que parte da Mídia corrompida e, comprometida usam para desestabilizar os valores constituídos”.

 

Agora metade do ano 2008-07-28, a Venezuela sofre desse mesmo processo. O embaixador venezuelano Roy Chaderton em discurso proferido na sede da Organização dos Estados Americanos (OEA), acusa a Mídia como a maior ameaça disfarçada contra o Sistema democrático e a justiça social.

 

A Mídia corrompida tem a missão de ocultar a informação veraz, envenenar os ingênuos e inadvertidos, ativar a desestabilização social e política, banalizar, mercantilizar e politizar o Tema dos Direitos Humanos, difundir violência, mediocridade e racismo.

 

A parte da Mídia sadia, séria, luta em desigualdade contra o Sistema opressor,

 Única reserva moral. Nós somos os últimos como pessoas de bem, parte de uma sociedade estupfata, que ainda-apesar de expressar sua revolta em cartas enviadas a redações de jornais-, nada mais faz.

 

E preciso haver mobilização, -já que conscientização está demonstrada- mudanças de comportamento. Nada de passeata na Orla marítima. Vamos para as avenidas no grande centro. Vamos mostrar que essa situação NÃO PODE MAIS, NÃO DEVE MAIS CONTINUAR111 Quando vocês resolverem assumir avisem-me.

 

-Mais, muito mais, eternamente-.

   
Anúncios

Publicado julho 28, 2008 por heitordacosta em Organizações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: