Cabeças Pensantes atentem e vigiem- A Lei e a Ordem-   Leave a comment

 
 Foto-Heitor                            Cabeças Pensantes atentem e vigiem
 
                                                        A Lei e a Ordem  
 
   

Cabeças Pensantes atentem e vigiem

O Ministério Público Estadual do Rio Grande do Sul através de seus procuradores impetraram uma ação civil pública visando a reordenar institucionalmente o estado. A ação civil foi acolhida em caráter liminar pelo juiz da Comarca de Carazinho, RS, começando pela desocupação de dois acampamentos que cercavam a Fazenda Coqueiros.

A Policia Militar cumpriu a ordem judicial. Essa fazenda já sofreu no período de 50 meses 12 grandes invasões e, fez mais de 135 boletins de ocorrência. Teve 11casas e dois caminhões incendiados, um trator foi explodido com dinamite, 200 bois foram abatidos, cem desaparecidos.

Uma área de 30 hectares com danos ambientais, incêndios, mutilações de animais, além de funcionários agredidos. Essa propriedade foi considerada pelo Ministro do desenvolvimento agrário como altamente produtiva.

O Ministério Público no dizer de seus promotores trata-se de “investigar os integrantes de acampamentos e a direção do MST pela prática de crime organizado, pois ficou constatado que o movimento e seus militantes têm prática de atos criminosos, como invasão e a depredação de propriedades privadas e de prédios públicos, como táticas regulares de atuação.

A proposta desse bando de baderneiros tem como objetivo impor uma filosofia política social retrógada através do vandalismo. Há muito se esperava dos órgãos responsáveis medidas como essa em que a ordem democrática seja respeitada.

Está de parabéns o Ministério Público Estadual do Rio Grande do Sul. Sabemos que essa malta tem fortes padrinhos que nós conhecemos muito bem, mais a sociedade não pode mais aceitar e tão pouco pactuar com esse estado de omissões.

-Mais, muito mais, eternamente-.

 

 

 

Anúncios

Publicado julho 8, 2008 por heitordacosta em Organizações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: