Cabeças Pensantes atentem e vigiem   Leave a comment

 
            

Cabeças Pensantes atentem e vigiem

As Fronteiras, os Imigrantes, e a Fome.

 

Os fatos acontecidos recentemente envolvendo viajantes brasileiros expulsos de países estrangeiros têm em seu obscuro aspecto, apesar das alegações-não cumprimento de normas estabelecidas-, desculpas para que essas atitudes assumidas sirvam de ensaios para testes da implantação de um plano com tendências fascistas.

A Europa prepara a expulsão segundo estimativas da União Européia, de oito milhões de imigrantes ilegais. Alguns lugares-semelhantes a campo de concentração- estão sendo instalados, para servirem de centrais de triagem.

Unidos no mesmo propósito está Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal. O Neofascismo na Itália tem Berlusconi como seu principal articulador, além de Sarkozy na França.

A Europa Tradicional é vítima de seu próprio veneno. Durante séculos invadiu, dominou, explorou, e apossou-se de riquezas. Fortaleceu suas culturas através da força que agora pretende usar, alegando defesa de seus direitos, de não reconhecer e, negar aceitar e dividir chances e, oportunidades para aqueles descendentes  dos antepassados  explorados.

Se prevalecer tamanha insensatez, não terá o Homem em um futuro próximo a visão de um melhor porvir. -Mais muito mais eternamente

Anúncios

Publicado maio 7, 2008 por heitordacosta em noticias e opinião

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: