Cabeças Pensantes atentem e vigiem- A Raposa-   Leave a comment

 
 
                                        Cabeças Pensantes atente e vigiem
 
                                      A Caça a Raposa.
 
 
  

Cabeças Pensantes atentem e vigiem

A caça a Raposa

As declarações do general, senhor Augusto Heleno, proferidas no clube militar do Rio de janeiro, tiveram grande relevância e, o conteúdo abordado, causou uma preocupação nos círculos onde se encontram aqueles que se consideram senhores absolutamente intocáveis.

Para mim, ouvir as declarações de um ilustre e, respeitado comandante de uma instituição, parte ativa das Forças Armadas, última e soberana defensora de nossa Soberania, me faz entender que; nem tudo está perdido.

Em um país chamado BRASIL, vítima entre outros, de tentativas da implantação do plano de Dominação Mundial-por um conhecido país-, onde a verdade é distorcida instituindo-se a mentira como praxe, onde a malversação do dinheiro público é feita por aqueles que por princípio deveriam a eles dar o correto emprego, onde a moral e a ética, a família, a fé, as religiões, as crianças os idosos, as instituições e os poderes constituídos sofrem ataques, que buscam desestabilizar e desmoralizar suas estruturas, onde as insídias preparam caminhos para semear o caos, a desesperança, a desordem anarquia, para depois, concretizarem o nefasto plano.  

O surgimento no cenário atual-além de sua presença-, o general comandante senhor Augusto Heleno, com suas palavras firmes, – como a muito não se ouvia-, vem nos dar, aos HOMENS de BEM desse país, o alento, a esperança que não estamos sós. Talvez seja ele o start que estava-mós precisando, para fazer que esses que aí estão, pensem e saibam que HÁ AINDA LUZ NO FIM DO TUNEL.

-mais, muito mais, eternamente     

Anúncios

Publicado abril 19, 2008 por heitordacosta em Notícias e política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: