Cabeças Pensantes atentem e vigiem -As Diferenças-   Leave a comment

   
 
          Foto-Heitor      Cabeças Pensantes atentem e vigiem
                       
                                            As Diferenças
 
                                            Cabeças Pensantes atentem e vigiem

Hoje eu fiz uma profunda analise do momento em que todos nós vivemos. Ele encontra-se bastante sombrio. O tempo que resta flui de forma fugás. Consumidos pela busca desenfreada, alucinada, os valores que norteavam os sagrados princípios, são eliminados pela materialidade imposta sem dó, por aqueles que visam apenas amealhar bens.

As insídias são diversas, a negação da verdade se sobre põe aos fatos, as distorções procuram privilegiar aqueles que não sabem amar, simplesmente roubam, se possível, doce de criança.

O Teólogo Leonardo Boff admite ter-se esgotado esse período, e agora, devemos estar a postos para vivermos o derradeiro ciclo da espiritualidade.

Eu tive acesso a uma página de um site ‘Quinto Poder “e ali encontrei um assunto interessante, que eu com a devida licença dos senhores reproduzimos.

 

AUMENTO DOS MILITARES

NÃO É INFORME. É INFORMAÇÃO MESMO.

Caros tenentes do Exército que estão nas nossas distantes fronteiras, caros tenentes da nossa Marinha de Guerra que estão arriscando suas vidas em nossos velhos navios, prezados corajosos tenentes pilotos da nossa Força Aérea, é melhor e muito mais vantajoso vocês pedirem baixa das nossas Forças Desarmadas e prestar concurso para cabo da Polícia Mlitar do DF.

Com a inteligência e a escolaridade de vocês, garanto que serão imediatamente aprovados. Como cabos da Polícia Militar do DF seus salários serão muito maiores.
Além disso, vocês não terão que mudar, continuamente, de residência. Suas esposas terão oportunidade de trabalhar, seus filhos não vão mudar constantemente de escola e trocar, de dois em dois anos, os seus amigos do peito. Vocês terão estabilidade para viver o resto da suas vidas, numa cidade com todos os recursos que Brasília possui. Receberão terreno para construir a casa própria.Terão equipamentos modernos. O atendimento de saúde de seus familiare será excelente, pois, além do Serviço Medico da PM, vocês contarão com o Hospital das Forças Armadas.

O governo Lula que paga vocês é o mesmo que paga a Polícia Federal, A Policia Rodoviária Federal, a Polícia CIvil e a Polícia Militar do DF. O dinheiro sai todo do mesmo saco. Agora acenam para vocês com um aumento de 14%. Se sair o tal aumento penso que será parcelado, como das outras vezes. E mesmo que saia de uma só vez voces ganharão o mesmo que um 3ºsargento da PM. Portanto, às favas a vocação.

Agora vejam a diferença de tratamento. A PMDF fez dois dias de operação padrão, com o objetivo de melhorar os seus vencimentos. O governador Arruda foi correndo ao Palácio da Planalto e pediu o aumento para eles . O Sr Lula e a Sra Dilma autorizaram na hora. O aumento já vai ser creditado. A Policia Federal fez operação padrão e ganhou. A Polícia Rodoviária vai no mesmo caminho Enquanto isso os nossos controladoprers de vôo, que ganham em torno de 1500 reais mensais, se meteram a fazer operação padrão e agora vão ser julgados por motim pela Justiça Militar.

Chega de subserviência. Vamos exigir o mesmo tipo de tratamento. Um general de 4 estrelas deveria ganhar o mesmo que um ministro dos Tribunais Superiores e daí para baixo estabelecer o pagamento do restante.

O Exército lembra, até hoje, de Calógeras, o único civil que foi Ministro da Guerrra. Calógeras reformulou o Exército. Modernizou-o. Deu-lhe instalações adequadas. Pagou salários decentes. É lembrado até hoje.’

 -MAIS, MUITO MAIS, ETERNAMENTE-.

.

 

 

 

 

  "

Anúncios

Publicado março 31, 2008 por heitordacosta em noticias e opinião

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: