Cabeças Pensantes atentem e vigiem- Não fazemos nada?   Leave a comment

    
  Foto-Heitor              Cabeças Pensantes atentem e vigiem
 
                                            Então não fazemos nada?
 
 
 

Cabeças Pensantes atentem vigiem

 

Hoje, quarta feira treze de fevereiro de 2008, depois de passado o período momesco, estou de volta. Agora é que começa o ano letivo, comercial, futebolístico, financeiro, etc. Os trambiques não têem época.

Então continuarei com os meus comentários sobre os fatos acontecidos nesse mundo em que vivemos

Não sei se estou equivocado, ou desatento com relação à ausência de noticias do “holocausto” cometido com o povo Palestino. Parece – o que todos nós queremos-, que finalmente a Paz possa ter chegado.

Será? Ou então poderá ter aquela liminar expedida antes do carnaval, provocado a suspensão das transmissões das informações temporariamente. -Esperar abaixar a poeira-.

Nos Estados Unidos, cidadãos moradores na cidade de Bratleboro, em Vermont, votarão em assembléia municipal em quatro de março se o presidente, George Bush, e seu vice, Dick Cheney, devem ser DETIDOS e acusados por CRIME DE GUERRA, PERJÚRIO, E OBSTRUÇÃO À JUSTIÇA caso visitem a cidade.

Kurt Daims de 54 anos, coordenador e organizador da iniciativa, consideram que o “CRIME MAIS GRAVE’ cometido por Bush e Cheney é o de PERJÚRIO. Segundo Kurt, diz ter conseguido em três semanas 500 assinaturas a favor de sua campanha, lançada há três meses.

Outras cidades americanas, como Louisville (Kentucky) e Montague (Massachusetts) estão preparando pedidas similares.

-Uma coisa deveu reconhecer: os Estados Unidos apesar de serem predadores reconhecidos mundialmente, em algum momento, de lucidez, usa de sua democracia para corrigir excessos internos.

Essa iniciativa deveria ter partido das Nações Unidas que a época fez um teatrinho demonstrando não estar a favor da intenção da invasão do Iraque e, caso prevalecesse essa sua postura, teria livrado o povo iraquiano do genocídio. Após o inicio das atrocidades, nenhum pais se pronunciou pedindo como punição a esses paises agressor-invasores-, embargo comercial.

No entanto, agora pequenas cidades americanas mostram que pelos menos devemos tentar, lutar no sentido de não ser um robô, uma marionete e, que sempre haverá tempo de resgatar a honra de uns pais.

 

-Estou pensando seriamente; o que aconteceu com aquele magistrado –prisão- por agentes da CORE, deu no que deu, imagina você, um Zé, um reles assalariado, que só pode fazer a sua barba duas vezes na semana – o dinheiro não dá para comprar aparelho de barbear creme-, cabeludo, ‘roupas’ sem grife, morando na periferia, chegando tarde do trabalho, de repente se distrai e atravessa na frente da viatura com esses senhores dentro.

-Em Brasilia, ELES tramam, tramam, tramam. Tentaram anistiar aqueles criminosos, larápios, sonegadores de impostos, que depredaram a floresta Amazônica -é preciso urgentemente realizar uma reforma no código penal- faltam artigos para enquadrar os crimes cometidos por toda essa choldra.

Paralela a essa maracutaia, foi acertada em uma churrascaria –que vidão- entre as partes, representantes da base do “governo” e a oposição me dá o meu, a instalação de uma CPI para apurar o uso -MAU- dos cartões corporativos. ATENÇÃO NÃO PODE OS CARTÕES DO PRESIDENTE E SUA DIGNISSIMA ESPOSA. O RESTO PODE.

A proposta não é punir.

Querem saber de uma coisa? EU ACHO QUE JÁ PASSOU DA HORA.

-Mais, muito mais, eternamente-.        

 
        
Anúncios

Publicado fevereiro 13, 2008 por heitordacosta em noticias e opinião

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: