Cabeças Pensantes atentem e vigiem Tolerância ZERO   Leave a comment

                  
 
  Foto-Heitor     

                                                                            Cabeças Pensantes atentem e vigiem

                                                                            Não é mais possível aceitar evasivas.

 

O país viu nesses últimos dias noticiários contendo informações sobre o processo em ritmo devastador –derrubada de arvores e queimadas- que vem ocorrendo na Amazônia.

O “governo” pressionado pelos protestos feitos por organizações internacionais foi obrigado a ‘produzir’ a toque de caixa, uma reunião ministerial, -récita de uma ópera bufa- com os trinta e oito ministros para num jogo de cena, demonstrar que não está omisso para o problema, e tão pouco, compactua com aqueles que através da destruição em alta escala das riquezas do país, locupletam-se.

Eu não vou dizer aqui como pode ser administrado-ter o problema reduzido a um nível sustentável-. Tenho a solução. Não é igual a dos entreguistas que a troco de amealhar uns punhados de dólares, pretendem firmar contratos com ‘organizações’ internacionais, loteando de forma alvissareira para as partes-choldra-, a riqueza maior da Humanidade.

Para que os senhores possam avaliar, os estados envolvidos – com os maiores índices de devastação ao meio ambiente-, tem governos estabelecidos. Esses governantes e os respectivos titulares das Secretarias ‘envolvidas’ responsáveis pela fiscalização e legalização deveriam ser no mínimo, DEMITIDOS POR INCOMPETÊNCIA ou, ser apurado com mais seriedade o grau de seus envolvimentos nos processos  curruptivos

 

 

 

 

                                                                                  lulanordeste

 

 

Quanto ao ‘Presidente’, deveria ser o primeiro a ser enquadrado, ou melhor, DEFENESTRADO, pois não é possível aceitar tamanho distanciamento dos fatos mais graves que sistematicamente acontecem ‘no seu governo’. Ao ser questionado nada sabe nada viu.

NÃO DEVEMOS TOLERAR MAIS ESSA POSTURA DE GOVERNAR, nós, digo; eu sei como funciona e quem segura os comandos da marionete. deve seguir as orientações que lhe são passadas, – suas lições de casa-, porém, assim vira bagunça, não haverá mais respeito e quiça, obediência aos valores estabelecidos.

Trinta e oito ministros. Hodierno, fala-se muito uma frase atribuída ao  cantor, compositor e escritor, Francisco Buarque de Holanda;

            ISTO VAI DAR M………

 

                                                                    688111_not_fot

 

    

 A propósito, quando o nosso futurólogo ‘ministro’ para assuntos aleatórios, Roberto Mangabeira Unger, irá jurar bandeira e cantar o Hino Nacional? 

  -MAIS, MUITO MAIS, ETERNAMENTE-.  

Anúncios

Publicado janeiro 26, 2008 por heitordacosta em noticias e opinião

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: