A Televisão a ética e os Direitos de Imagens. Cabeças Pensantes atente e vigiem.   Leave a comment

 

Cabeças Pensantes atente e vigiem.

A Televisão a ética e os Direitos de Imagem

As agências em face da expansão do mercado emergente, – a valorização do espaço comercial nas emissoras de Televisão, – o veículo de comunicação mais visto da Mídia na ocasião -, adotaram um esquema de contratações, -exclusivas- para clientes seus tops de line.

O artista ganhava nesta fase, mais dinheiro além, do contrato com as emissoras de Televisão, que variava entre um a dois anos dependendo dos interesses de ambas as partes, tinha agora mais um espaço para atuar. O artista estava liberado para ser cooptado por este novo veiculo de publicidade o Marketing.

As investidas comerciais entre as agências de publicidades, patrocinadores, a Mídia eletrônica, e a classe artística tornavam-se mais acirradas e valorizadas. Durante essa fase, determinadas agências de publicidade em alguns casos, chegavam exigir de certas emissora de Televisão, a escalação em determinados programas de artista seu contratado, alegando “vontade” do seu cliente-patrocinador-.

Paralelamente, iniciavam-se a transição dos sistemas de transmissões, o convencional, – preto e branco, – e a implantação de moderna tecnologia que propiciaria o inicio das transmissões às cores, surgindo um novo e abrangente campo de trabalho.

A modernidade apresentada através das transmissões, gerações de imagens às cores, equipamentos modernos, – para época-, entre eles, a câmera com mais recursos e, a maravilhosa e ao mesmo tempo “tenebrosa”, máquina de gravação o (VT).

A partir desse momento, tudo se transforma tudo pode ser possível.  

Amanhã continuo.Sexy

Anúncios

Publicado agosto 10, 2007 por heitordacosta em noticias e opinião

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: