Um fato em foco   Leave a comment

SexyHoje,

 eu estive acompanhando as noticias relacionada ao esporte, e diante de um fato, não direi que único. –contendo  criticas a CBF-, porém, dos poucos que li.  Trata-se de matéria escrita por um ex-jogador renomado, de seleção, médico, que escreve sobre esportes no Jornal do Brasil conhecido internacionalmente como Tostão

O assunto que chamou a minha atenção, é sobre as possíveis estripulias -farras-, na seleção brasileira durante as competições internacionais. Os segredos da “caixa preta” ainda são protegidos por parte da Mídia sabuja da CBF, leia-se TV Globo, tudo por causa dessa imoral exclusividade. Uma vez através do jornal Nacional, jogaram uma “pedrinha no vespeiro da CBF”, mostrando ao Sr Ricardo Teixeira, que a exclusividade deveria ser preservada  

Em 2006 Ricardo Teixeira teria dito que alguns jogadores haviam chegado de madrugada bêbados a concentração. Depois em entrevista concedida a TV Globo, negou que tivesse falado a palavra bêbado.

Tostão acha que isso tenha pouca ou nenhuma importância, pois segundo ele, “em todos mundiais, nos que o Brasil ganhou e nos que perderam, alguns jogadores se excederam nos dia de folga, cada um do seu jeito.”

Tostão cita os fatores que contribuíram para o fracasso do Brasil nas competições; problemas técnicos e físicos, a prepotência dos atletas, da comissão técnica e da CBF.

Para ganhar um Mundial continua ele, Além das virtudes técnicas e físicas, é preciso haver muita concentração, e um desejo intenso de superar as dificuldades e a percepção pelos os atletas de que eles só vão brilhar se o conjunto for bem.– Bem se prevalecer essa teoria, acredito que o Dunga possa sair vencedor. Agora, é preciso que a caixa preta da seleção brasileira seja aberta, não que se busque escândalo, porém que se achem meios que evitem incorrer-nos erros. 

Anúncios

Publicado agosto 6, 2007 por heitordacosta em Notícias e política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: